sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


QUANTAS VEZES...

Quantas e quantas vezes tentei negar,
Quantas e quantas vezes tentei fugir,
Quantas e quantas vezes tentei esconder,
Quantas e quantas vezes...
Quantas e quantas vezes não me dei conta
Do verdadeiro amor que me preenchia,
Tentava ser aquilo que não sou,
Tentava ser aquele que nunca fui.
Aquele que pouco percebia
O verdadeiro amor de Deus.
Quantas e quantas vezes deixei me levar
Pelas incertezas do coração
E pelas certezas de um pecador.
Poucas vezes percebi a paz
Que só era me dada na misericórdia
E na luz do Salvador.
Mas hoje, depois de tantas derrotas,
Posso perceber
Quantas portas foram abertas
E que pensava estar fechada
E que a vitória só será dita
Quando o amor tocar o coração
E quando perceber
As belezas do mundo através
Daquele que ama de verdade.
E quando achares que tudo esta perdido,
E que nada tem mais solução,
O amor de Deus estará sempre presente,
Aquecendo e protegendo
Através do abraço do Amor de Deus.

Poema Publicado no Livro: Roda da Terra – Quinta Seleção de Poemas-Editora APEM-2008




Nenhum comentário:

Postar um comentário